Principais serviços

  • Venda e Locação de equipamentos e acessórios
  • Interligação e empresas (matriz e filiais) através de comunicação via VOIP
  • Ativação de LINK E1 (DDR)
  • Assessoria para redução de custos nas contas de telefonia
  • Instalação de rede telefônica
  • Instalação e Manutenção de redes de dados
  • Remanejamento de centrais PABX para outro local
  • Cabeamento estruturado de rede de voz e dados
  • Conserto PABX
  • Manutenção de central telefônica
  • PABX Siemens
  • Instalação PABX
  • Venda stand alone
  • Venda câmera segurança
  • Manutenção PABX
  • Panasonic NS 500

Especialização e contratação de serviço

O serviço de manutenção de equipamentos pode ser prestado de acordo com a necessidade de sua empresa em quatro modalidades

A Ata Telecom possui uma equipe formada por técnicos treinados e motorizados, inteiramente apta para atender seus clientes com total eficiência e agilidade.

Locação de central de PABX e acessórios
O serviço de locação de central de PABX e acessórios é uma ótima opção para a sua empresa utilizar um sistema top de linha em telecomunicações, pois sua empresa não precisa investir no equipamento. No valor mensal do serviço de locação de central de PABX e acessórios estará incluso o suporte técnico.


Venda de produtos de telecomunicação privada
Além da prestação de serviços e locação de equipamentos para telecomunicação, a ATA Telecom também atua na venda de produtos e acessórios.
Serviços de telefonia:

  • Linhas analógicas
  • Linhas digitais
  • Banda larga
Venda de sistemas telefônicos das marcas:
  • Alcatel
  • Intelbras
  • Siemens
  • Panasonic
Equipamentos e acessórios em telefonia:
  • PABX (pequeno, médio e grande porte)
  • Central Condomínio
  • KS
  • Aparelhos comuns
  • Aparelhos sem fio
  • Software de tarifação
  • Interface celular
  • Espera personalizada
  • Atendimento eletrônico
  • Adaptador VOIP
  • Video porteiro
  • Head-Set
  • Música de espera
  • Correio de voz


Contrato de manutenção
O contrato de manutenção abrange todo o serviço de assistência técnica, sem limite de chamadas. Além disso, engloba visitas preventivas mensais para garantir o bom funcionamento do sistema contratado pela sua empresa.


Manutenção do sistema sem contrato
Nesta modalidade, a prestação do serviço de manutenção se dá por atendimentos pontuais e sob demanda. A sua empresa tem a opção de solicitar uma visita avulsa e, em caso de necessidade, receber a troca de peças de acordo com a aprovação de orçamento. Entre em contato com a nossa equipe de atendimento e saiba mais.